Incêndio na fábrica da Sicasal faz um ferido
O incêndio que deflagrou esta terça-feira de manhã, 15 de Novembro, na fábrica da Sicasal - Indústria de Comércio e Carnes, em Vila Franca do Rosário, Malveira, concelho de Mafra, foi controlado quase três horas depois, adiantou uma fonte do Comando Distrital de Proteção Civil à Agência Lusa.
"O incêndio foi dado como dominado às 9 e 44 pelo comandante de operações de socorro no local", disse a mesma fonte da Proteção Civil. Um bombeiro ficou ferido no combate às chamas, "num membro inferior provocado por um embate com uma auto-escada. Foi transportado ao Hospital de Santa Maria e não apresenta cuidados maiores", referiu.
Ao local deslocaram-se "meios de 17 corporações, que envolvem 83 bombeiros apoiados por 32 veículos", adiantou à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.
O presidente da Junta de Freguesia de Vila Franca do Rosário e funcionário da Sicasal, João Lima, coloca a hipótese da fábrica não voltar a laborar, devido ao incêndio que hoje deflagrou nas instalações, considerando que se tal suceder é uma "perda para o país e para a região de Mafra e Torres Vedras".
Publicado por:
Cláudio
&
Gonçalo
Sem comentários:
Enviar um comentário